Sunday 17 January 2010

Novas fotografias Martianenses no Facebook!

Olá Martianenses e amigos! :)

Publiquei algumas fotos da Lagarada, que teve lugar no final de Novembro passado!
Publiquei também algumas fotos das Martianas nesta altura do fim de ano, com particular destaque para a ribeira, que este ano tem muita água, como já nao se via há muito tempo! :):)

Todas estas fotografias estão disponiveis apenas no facebook, para manter a privacidade de quem aparece nas fotos.

Passem por lá! :)

3 comments:

João Santos said...

Embora não seja das Martianas, é uma
aldeia pela qual tenho muita simpatia, pois o meu avô materno era
natural das Martianas isto para alem
do facto da dita constitua junta-
mente com as Zebras e a Orca a fre-
guesia do mesmo nome, ou seja a fre-
guesia de ORCA (terra onde nasci no
ano de 1942)na rua dos Cantinhos.
Eis, pois o motivo da minha simpa-
tia por essa pequena aldeia da BEIRA
BAIXA.

João Santos said...

Embora não seja das Martianas, é uma
aldeia pela qual tenho muita simpatia, pois o meu avô materno era
natural das Martianas isto para alem
do facto da dita constitua junta-
mente com as Zebras e a Orca a fre-
guesia do mesmo nome, ou seja a fre-
guesia de ORCA (terra onde nasci no
ano de 1942)na rua dos Cantinhos.
Eis, pois o motivo da minha simpa-
tia por essa pequena aldeia da BEIRA
BAIXA.

Anonymous said...

Lugar onde vou bastantes fins de semana...as Martianas...uma terra que um dia eu conheci uma linda menina cujo o nome é Elisabete(Beta)..tão linda como a terra aconselho a todos passarem por lá uns dias para por o strees de lado,com gente simpática acolhedora etc...pode-se dizer que é o ceu na terra!...