Thursday 14 June 2007

Sem novidades!

(Data original: 19/Janeiro/2007)

Pois é, pois é... Já muitas pessoas me têm pedido para actualizar o blog desta fantastica aldeia! Mas a falta de tempo é muita!! Tenho muitas novidades para publicar! Claro, num ano e meio acontece muita coisa!! Desde eventos que tiveram lugar nas martianas, a fotografias p divulgar neste espaço, muitas coisas estão aqui no baú!! Logo logo as publico! Mas agora nao tenho tempo!!! :((((( Por isso lanço o desafio!! A todos os martianenses, descendentes e simpatizantes!! Caso queiram publicar artigos, fotografias, poemas, dissertações, historias dos vossos avós, cantinhos martianenses que vos suscitem aquela nostalgia de tempos passados, enfim, o que queiram, nao hesitem!! Enviem para p email associado a este blog (nyrian@sapo.pt) que eu me encarrego de publicar! Entretanto, continuem a visitar o blog! Prometo novidades em breve!! ;)

No comments: